Pure Pure Pure Pure Pure Pure
  • HOME
  • ABOUT US
  • WORK
  • CONTACTS

Desafios para as agências de comunicação pós COVID-19 (ao Meios e Publicidade)

Desafios para as agências de comunicação pós COVID-19 (ao Meios e Publicidade)

Não precisamos de esperar pelo fim da pandemia para antecipar que o principal desafio que (já) se coloca ao negócio das agências de relações públicas (e à indústria da comunicação como um todo) é a redução ou congelamento de budgets de alguns clientes, uns pelo impacto direto da pandemia no negócio, outros pela incerteza gerada pela mesma. No caso das relações públicas creio que o cliché da ameaça que se pode transformar em oportunidade aplica-se porque, numa altura em que nem todos os setores podem apelar ao consumo, emerge a necessidade de apostar em narrativas válidas para o consumidor e mostrar relevância social. Temos exemplos de marcas que têm mais notícias publicadas durante a pandemia do que teriam num contexto normal, simplesmente porque a sua atividade se tornou ainda mais relevante, agora que todos temos que passar mais tempo em casa.

Pure 2021-03-23T19:38:12+00:00

Partilhe este artigo! Escolha a sua plataforma!

FacebookEmail

Artigos recentes

  • Desafios para as agências de comunicação pós COVID-19 (ao Meios e Publicidade)

Comentários recentes

    Arquivo

    • Março 2021

    Categorias

    • Sem categoria

    Meta

    • Iniciar sessão
    • RSS dos artigos
    • Feed RSS dos comentários
    • WordPress.org

    Artigos recentes

    • Desafios para as agências de comunicação pós COVID-19 (ao Meios e Publicidade)

    Comentários recentes

      Arquivo

      • Março 2021

      Categorias

      • Sem categoria

      Meta

      • Iniciar sessão
      • RSS dos artigos
      • Feed RSS dos comentários
      • WordPress.org
      PURE       © 2017 PURE COMMUNICATION